skip to Main Content
Software Para Escritório De Contabilidade – Perda De Dinheiro Ou A Salvação Do Contador?

Software para escritório de contabilidade – Perda de dinheiro ou a salvação do contador?

Muito se fala sobre o uso de software para escritório de contabilidade, mas será que esses sistemas são tudo isso mesmo?

Hoje nós, da Nuvtech, desenvolvedores de software para escritório de contabilidade, mais especificamente do P.I.E.R., vamos te contar tudo que você precisa saber para que não restem mais dúvidas sobre o assunto!

Vamos lá?

Sejamos francos sobre os sistemas para contadores

É verdade, é difícil ser imparcial sobre um software para contadores quando se é um desenvolvedor de soluções para esse público. Temos uma visão mais ampla do mercado, principalmente pelo nosso produto ter sido criado para atender suas dores. Mas, que a verdade seja dita: existem muitos contadores que enxergam o investimento em um sistema contábil como um gasto desnecessário.

Há até quem diga que é um “mal necessário”, mas só quem realmente utiliza um software para escritório de contabilidade é que sabe o quão preciosa essa ferramenta pode ser no dia a dia!

O que é investimento para você?

Antes de continuarmos, você precisa refletir sobre o que é um investimento para você. É algo que você compra e que te retorna em dinheiro, de forma direta, ou algo que te traz algum ganho expressivo em uma área da sua vida?

Por exemplo, comprar um carro é um investimento?

Depende… Ter um carro te ajudaria a otimizar seu tempo, te cansaria menos do que usar o transporte público e te possibilitaria fazer mais com menos?

Se sim, é um investimento, ainda que não te traga dinheiro.

E um software de contabilidade, é um investimento?

Bom, vamos aos pontos principais de um software para contadores e você me dirá se é ou não um investimento!

O que um software para escritório de contabilidade te traz?

  • Automatização dos processos contábeis;
  • Gestão sobre os custos do seu negócio;
  • Métricas em tempo real de níveis de produtividade dos seus funcionários;
  • Custos de projetos e clientes;
  • O quanto cada cliente te gera de dinheiro;
  • Armazenamento em nuvem para seus documentos;
  • Funções de CRM;
  • Gestão de Contratos;
  • Funções de Departamento Pessoal;
  • Solicitações e acompanhamento.

Quantas dessas tarefas você precisa realizar de forma manual?

E mais importante ainda: quanto isso te custa, em tempo e em dinheiro? Esses são recursos que você não pode deixar de poupar, nunca!

Você precisa investir em algo que te ajude a ganhar mais tempo e dinheiro!

Não adianta, em tempos onde a Internet é um ambiente de transformações e um agente de mudanças para empresas, que acontecem cada vez mais rápido, em uma era onde o imediatismo dita a forma como devemos trabalhar e o tempo de resposta às solicitações que nos são feitas, todo cuidado é pouco. Por isso, é preciso trazer a tecnologia para dentro do escritório contábil e garantir o máximo de eficiência e produtividade para o seu negócio.

Como escolher o software para escritório de contabilidade que mais se adequa às suas necessidades!

Comece pesquisando. Não será tão difícil encontrar um software para escritório de contabilidade que vá de encontro com as suas necessidades, desde que você as conheça muito bem.

Por isso, investigue o que realmente gargala a operação do seu escritório contábil, onde estão as falhas de produtividade e o que demanda uma automatização mais imediata. Elenque esses pontos, utilizando uma escala de necessidade, numerando de acordo com a urgência e o impacto que isso pode causar no seu negócio.

A Nuvtech te ajuda a obter o melhor que a sua contabilidade pode oferecer!

Conheça o P.I.E.R. e transforme a rotina do seu escritório contábil. Tenha um sistema para escritório de contabilidade pronto para te atender e, ainda, um aplicativo SÓ SEU, que os seus clientes podem baixar para estarem sempre em contato com você.

Entre em contato conosco e peça uma demonstração!

Siga-nos no Facebook: @PIERgestaoeresultados

Sucesso e até a próxima!

#piergestãoeresultados #piersãopaulo #softwarecontábil #contabilidadesãopaulo

Back To Top