fbpx skip to Main Content
(41) 3068-8027 Suporte: (41) 9 9204-4831
Automatize Seus Processos E Facilite Seu Trabalho

Automatize seus processos e facilite seu trabalho

Ao contrário do que se pode pensar, automatizar os processos contábeis da sua empresa não fará com que o papel do Contador seja dispensável. É totalmente ao contrário. Ele pode ter aquele tempo que atualmente não tem para exercer um papel mais estratégico para a empresa de seus clientes.

A realidade atual do relacionamento entre empresas e contadores é que estes acabam sendo consumidos com papelada, com fechamento contábil, alimentando sistemas com informações pouco relevantes para os clientes, geração de boletos, emissão de notas fiscais, gestão de tarefas… Enfim, são tantas coisas, que o Contador acaba não tendo tempo hábil para contribuir com estratégias para o sucesso das empresas que atende.

O Contador é a pessoa mais capacitada para contribuir na solução de desafios diários de gestão, pois ele conhece a fundo os aspectos financeiros de uma empresa e pode elaborar diversas análises que identifiquem oportunidades de sucesso para a empresa. Com a tecnologia do PIER – Programa Integrado Empresa/Resultados – é possível automatizar a maioria das tarefas do Contador, liberando-o para esse papel mais estratégico no qual todo seu potencial pode ser mais aproveitado.

Veja como o PIER pode mudar o cenário atual através da tecnologia:

Plataforma financeira: automatiza a geração de boletos, emissão de notas fiscais e controle de contas a pagar e a receber, sem intervenção humana. A única coisa que o Contador deverá fazer é programar datas, descontos ou acréscimos e pronto. O sistema fará os lembretes de vencimento e até o agradecimento pelo pagamento do serviço.

Gestão de Tarefas: um dos recursos mais básicos e fundamentais para gerenciar as atividades que são realizadas em seu escritório e saber o que está em andamento, pausado, atrasado, postergado ou concluído. É a maneira mais simples, produtiva e lucrativa de garantir a efetividade dos números e a otimização dos processos.

Análise de clientes: você pode controlar os seus números relacionados aos seus clientes, fazendo análises comparativas em regime anual, que demonstram todo o tempo gasto com cada cliente, a rentabilidade obtida e os custos gerados.

Análise de usuário: obtenha todas as informações relativas ao tempo de operação de cada um dos seus colaboradores, identificando os processos que despendem mais tempo e custam mais ao seu escritório de contabilidade. Como você saberá quanto cada colaborador custa, poderá otimizar essa relação de investimento de produtividade.

Não espere mais e entre em contato com um de nossos consultores especialistas em implantação de sistemas contábeis e garanta o sucesso do seu escritório contábil.

Acesse nosso Facebook: @PIERgestaoeresultados
#sistemaparacontadores #pier #aumentodeprodutividade

Back To Top
WhatsApp chat